FELISA NO YOUTUBE

Viste o canal do YouTube da Felisa: acesse, inscreva-se, compartilhe e deixe o seu like para ajudar na divulgação de nosso trabalho.


CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE:

 

HISTÓRICO DA FELISA

Criada em 2018, a FELISA (Feira Literária de Santo André), que chega neste ano de 2020 à sua terceira edição, é uma atividade organizada, anualmente, pela Editora COOPACESSO em parceria com o Sindicato dos Bancários do ABC, com o apoio do SIMPRO-ABC (Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). 

 

Faz parte dos objetivos da FELISA divulgar a produção literária, o estímulo à leitura, numa programação que contempla debates, homenagens, exposição e venda de livros, sarau e contação de histórias, entre outras atividades. Também o de possibilitar um espaço a mais para que os autores e autoras, especialmente da Região da Grande São Paulo, divulguem, troquem informações e comercializem suas obras. Além de exposição, comercialização e lançamento de livros, é possível se inscrever para várias outras atividades, como, por exemplo, contação de histórias, palestras, oficinas, shows, rodas de conversa etc.