Formulário - ASC

A campanha de ASSINATURA SOLIDÁRIA COOPACESSO-ASC é permanente, criada para, quem se dispor a ajudar a Editora COOPACESSO a se manter ativa, ajudando pessoas a "Desengavetar sonhos" de publicarem o que escrevem.

Assinatura Solidária Coopacesso-ASC

 

I. Da contextualização

 

EDITORA COOPACESSO, foi criada para ajudar escritoras e escritores desconhecidos do grande público, a realizarem o desejo de publicar seus livros. Atua observando os princípios da Economia Solidária, praticando preço justo e trabalhando em cooperação. Recentemente, foi afetada pela piora da situação econômica. A recessão técnica, a inflação e a insegurança com relação ao futuro, que afetou a maioria das empresas e instituições brasileiras, também se abateu sobre nós. Por este motivo, criamos a campanha Assinatura Solidária Coopacesso-ASC, visando obter colaboração dos amigos e amigas da Editora COOPACESSO para continuar existindo e desengavetando sonhos.

 

II. Sobre como colaborar

 

Cada colaborador ou colaboradora escolhe uma das modalidades de assinatura,  PREMIUM ou OURO e passa a contribuir mensalmente como segue:

1. Assinatura Solidária Premium – o/a assinante contribui mensalmente com R$ 20,00 e, a partir da primeira contribuição, receberá as edições virtuais da Revista Literando (publicada a cada 3 meses) e um exemplar impresso de cada livro resultante dos projetos coletivos da Editora COOPACESSO;

 

2. Assinatura Solidária Ouro – o/a assinante contribui mensalmente com R$ 40,00 e, a partir da primeira contribuição,  receberá, além das edições da Revista Literando e dos livros dos projetos coletivos, receberá também um exemplar de 1 (um) livro impresso, por mês, publicado pela Editora COOPACESSO.

 

III. Das contribuições

 

Para contribuir com esta iniciativa, deve-se escolher entre as seguintes opções:

 

1. Pagamento via Pix – utilizar a chave 23.172.432/0001-85 (CNPJ da COOPACESSO);

 

2. Pagamento via boleto bancário – basta assinalar a opção boleto bancário ao preencher a ficha de adesão no site da Editora COOPACESSO.

 

Parágrafo único. Se o contribuinte preferir outra forma de contribuição, deve solicitar os dados pelo WhatsApp da Editora COOPACESSO – 11 91117-6274.

 

IV. Das entregas

 

1. As edições digitais da Revista Literando serão encaminhadas para os/as contribuintes via e-mail e WhatsApp, para garantir que todas/os recebam a publicação;

 

2. Os livros impressos serão encaminhados via correio, na modalidade registro módico, para o endereço constante no "Formulário - ASC" de adesão do/a participante.

 

IV. Da logomarca