Edição 2016

 

"Santo André: em teu solo semeias a vida"

 

O projeto “Poemas da Cidade” chega, em 2016, à sua terceira edição, consolidando um trabalho que vem sendo bem recebido pela crítica e que permanece firme me seu propósito.

 

Este projeto foi lançado pela Associação Cultural Educacional Sustentável Solidária - ACESSO em 2014 e que à partir de 2015, a COOPACESSO (Cooperativa de Trabalho Acesso Cultural Educacional Sustentável Solidária) passou a assumir a organização do mesmo.

 

O encontro de lançamento da terceira edição ocorreu no dia 20 de fevereiro, às 15h, na sede da COOPACESSO [CLIQUE PARA LER MATÉRIA SOBRE O EVENTO].

 

1- Em 12 de março – palestra com a professora Isabel Aparecida Pinto Alvarez que ministrou uma palestra sobre a evolução histórica-geográfica da cidade de Santo André numa perspectiva e um olhar de como essa cidade foi ganhando vida, se transformando até os dias atuais.

MATÉRIA SOBRE O EVENTO

 

2- No dia 14 de maio Oficina literária que tratou o tema "a construção poética", ministrada pela Professora Marli Baptista, autora do livro "Como ser uma professora feliz", editado pela Coopacesso (2016).

 MATÉRIA SOBRE O EVENTO

 

3- 23 de julho – Sarau de apresentação dos "Poemas da Cidade".

MATÉRIA SOBRE O EVENTO

 

4- 09 de dezembro – lançamento oficial do livro "Santo André: em teu solo semeias a vida", na Casa da Palavra, no Centro de Santo André.

MATÉRIA SOBRE O EVENTO